Gostaria de dar as boas vindas aos meus novos alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Automação Industrial!
Fiquem sempre atentos a este espaço para postagens do meu material, recados e dicas de estudos.
Um bom ano de 2014 para todos nós e muito foco - sempre! ;)
prof. ph